Senador que escondeu dinheiro nas nádegas diz que 'não tem envolvimento com qualquer ato ilícito'

“Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte”, afirmou o senador Chico Rodrigues

Chico Rodrigues
Chico Rodrigues (Foto: Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice-líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi encontrado com dinheiro vivo nas nádegas, disse, em nota, que confia na Justiça e que irá provar que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente”, acrescentou.

“Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.”

Ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 14. A polícia encontrou dinheiro vivo escondido entre as nádegas do senador.

O parlamentar foi revistado em operação da Polícia Federal (PF) deflagrada em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU). Os mandados foram cumpridos em Boa Vista, capital de Roraima. Chico é suspeito de promover desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da Covid-19.

Ele já foi elogiado por Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247