CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Sergio Moro janta com Luciano Bivar, presidente do PSL em conflito com Bolsonaro

As peças de xadrez de Brasília se movem a uma velocidade vertiginosa. Depois de Bolsonaro declarar que o presidente de seu partido, o PSL, Luciano Bivar, "está queimado pra caramba", o ministro Sergio Moro é visto em jantar com o dirigente pesselista. A justificativa foi a de que era preciso discutir o pacote anticrime, em tramitação na Câmara

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As peças de xadrez de Brasília se movem a uma velocidade vertiginosa. Depois de Bolsonaro declarar que o presidente de seu partido, o PSL, Luciano Bivar, "está queimado pra caramba", o ministro Sergio Moro é visto em jantar com o dirigente pesselista. A justificativa foi a de que era preciso discutir o pacote anticrime, em tramitação na Câmara. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "antes de Moro chegar, porém, Bivar teve uma conversa reservada com parte da bancada do PSL. O Estado apurou que houve um desagravo ao deputado, feito por seus colegas, que estranharam o ataque público de Bolsonaro ao chefe do partido. Muitos entenderam que o presidente da República deu sinais de que vai mesmo trocar de legenda."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "no mesmo restaurante escolhido pelo PSL para o encontro com Moro estavam os procuradores Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato em Curitiba, e Roberson Pozzobon, que também atua na força-tarefa. Os dois tiveram diálogos capturados por hackers vazados pelo site The Intercept Brasil e enfrentam um desgaste de imagem."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO