CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Temer contrata mais servidores do que pretende desligar com PDV

O governo Michel Temer tem sido caracterizado por envolvimento em supostos crimes e imensas contradições entre o prometido e o que tem sido efetivamente entregue; em um caso concreto, por exemplo, foi ter anunciado um PDV para reduzir os gastos com a máquina pública e o que se sabe agora é que o governo federal contratou 7.089 servidores a mais do que desligou entre o final de janeiro e o final de julho deste ano

O governo Michel Temer tem sido caracterizado por envolvimento em supostos crimes e imensas contradições entre o prometido e o que tem sido efetivamente entregue; em um caso concreto, por exemplo, foi ter anunciado um PDV para reduzir os gastos com a máquina pública e o que se sabe agora é que o governo federal contratou 7.089 servidores a mais do que desligou entre o final de janeiro e o final de julho deste ano (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Contradição é uma das marcas históricas do governo Michel Temer. Primeiro prometia que a sua ascensão ao poder tiraria o País da crise econômica. Mas o que ocorreu foi exatamente o contrário. Agora, embora tenha anunciado um programa de Desligamento Voluntário (PDV) com o objetivo de redução dos gastos da máquina pública, o que se sabe é que mais servidores foram contratados.

A expectativa de adesão ao PDV era de cerca de 5 mil servidores. No entanto, segundo dados do Ministério do Planejamento, o governo Michel Temer contratou 7.089 servidores a mais do que desligou entre o final de janeiro e o final de julho deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, o Ministério do Planejamento afirma que não há incoerência em relação ao ajuste fiscal do governo, segundo reportagem de Alexandro Martello, do G1 (leia aqui na íntegra).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO