CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Temer recebe presidente da CPMI da JBS no Jaburu

Michel Temer se reuniu na tarde deste sábado (9) com o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) instalada para investigar empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) à J&F, empresa que controla o frigorífico JBS; o tucano chegou ao Palácio do Jaburu, em Brasília, pouco depois das 17h deste sábado e ficou cerca de 40 minutos no local; ele saiu sem falar com jornalistas

Michel Temer se reuniu na tarde deste sábado (9) com o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) instalada para investigar empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) à J&F, empresa que controla o frigorífico JBS; o tucano chegou ao Palácio do Jaburu, em Brasília, pouco depois das 17h deste sábado e ficou cerca de 40 minutos no local; ele saiu sem falar com jornalistas (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Michel Temer se reuniu na tarde deste sábado (9) com o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) instalada para investigar empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) à J&F, empresa que controla o frigorífico JBS.

Oliveira chegou ao Palácio do Jaburu, em Brasília, pouco depois das 17h deste sábado e ficou cerca de 40 minutos no local. Ele saiu sem falar com jornalistas, de acordo com o G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro acontece horas depois de o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão de delatores da J&F, entre eles o empresário Joesley Batista, na esteira da divulgação de uma gravação que aponta que eles descumpriram o acordo de delação premiada fechado com o Ministério Público ao omitir informações sobre crimes.

Mais cedo, Temer recebeu ministros e congressistas para um almoço no Jaburu. Oficialmente, a informação foi de que o almoço serviu para retribuir ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), outro almoço que aconteceu na quinta (7).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Maia, também foram convidados para o almoço de Temer no Jaburu o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Moreira Franco (Secretaria-Geral), Torquato Jardim (Justiça) e Helder Barbalho (Integração Nacional), e o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI).

Quando o presidente da CMPI chegou ao Jaburu ainda estavam no local Meirelles, Imbassahy e Moreira Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO