Três deputados do PDT de Ciro e quatro do PSB votam a favor de Daniel Silveira

Apenas PT, PSOL, PCdoB e Rede votaram integralmente pela manutenção da prisão do bolsonarista

STF e o deputado Daniel Silveira
STF e o deputado Daniel Silveira (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - Dentre os 130 parlamentares que votaram contra a prisão do deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) estão 7 de partidos do bloco da Oposição na Câmara dos Deputados.

Conforme consta no painel do portal da Câmara dos Deputados, três parlamentares do PDT e quatro do PSB contrariando a orientação dos respectivos partidos e votaram contra a manutenção da detenção, defendida pela deputada Magda Mofatto (PL-GO) em seu relatório.

Alex Santana (PDT-BA), Marlon Santos (PDT-RS), Subtenente Gonzaga (PDT-MG), Jefferson Campos (PSB-SP), Liziane Bayer (PSB-RS), Rodrigo Coelho (PSB-SC) e Rosana Valle (PSB-SP) foram os parlamentares oposicionistas favoráveis à soltura do aliado de Jair Bolsonaro.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email