CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

'Vão precisar de algo mais forte para me derrubar'

Segundo a colunista Natuza Nery, Eduardo Cunha ficou furibundo ao ver a Polícia Federal em sua casa, na operação Lava Jato; mas, de tarde, já havia recomposto o tom belicoso e descartou deixar a presidência da Câmara: “É ruim me derrubar assim. Precisa de algo mais forte”, desafiou, para depois prometer “anular tudo” contra ele no Conselho de Ética

Segundo a colunista Natuza Nery, Eduardo Cunha ficou furibundo ao ver a Polícia Federal em sua casa, na operação Lava Jato; mas, de tarde, já havia recomposto o tom belicoso e descartou deixar a presidência da Câmara: “É ruim me derrubar assim. Precisa de algo mais forte”, desafiou, para depois prometer “anular tudo” contra ele no Conselho de Ética (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Alvo da Lava Jato, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), deu sinais, mais uma vez, que não pretender deixar o cargo.

Segundo a colunista Natuza Nery, ele já estava de banho tomado e cabelo alinhado quando a polícia bateu à sua porta. “Esperávamos isso há três meses. Imaginávamos como seria esse dia”, disse um segurança do presidente da Câmara a um dos agentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela afirma que Cunha ficou furibundo ao ver a Polícia Federal em sua casa. Mas, de tarde, já havia recomposto o tom belicoso. “É ruim me derrubar assim. Precisa de algo mais forte”, desafiou, para depois prometer “anular tudo” contra ele no Conselho de Ética.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO