CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Vídeo mostra PMs atirando com armas de fogo contra manifestantes

Imagens divulgadas pelo site do jornal O Globo são reveladoras: mostram policiais militares do Distrito Federal sacando armas de fogo e atirando contra manifestantes durante o protesto desta quarta-feira na Esplanada dos Ministérios, que deixou mais de 50 feridos e uma pessoa baleada com arma de fogo; o registro foi do fotógrafo André Coelho; assista

Imagens divulgadas pelo site do jornal O Globo são reveladoras: mostram policiais militares do Distrito Federal sacando armas de fogo e atirando contra manifestantes durante o protesto desta quarta-feira na Esplanada dos Ministérios, que deixou mais de 50 feridos e uma pessoa baleada com arma de fogo; o registro foi do fotógrafo André Coelho; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Um registro revelador do fotógrafo André Coelho, do jornal O Globo, mostra policiais militares do Distrito Federal sacando armas de fogo e atirando contra manifestantes durante o protesto desta quarta-feira 24 na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, que deixou mais de 50 feridos, sendo 8 policiais.

Manifestantes foram às ruas ontem contra as reformas do governo Temer e em defesa de eleições diretas para presidente. Um grupo de mascarados começou a depredar as vidraças de prédios de ministérios, como o da Fazenda e da Agricultura, que pegou fogo, e a pintar suas paredes. Foi feito uma barricada utilizando objetos como banheiros químicos. Eles jogavam pedras nos PMs, que revidavam com bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, um PM atira para o alto com arma de fogo, e outro corre e atira em direção ao grupo de manifestantes. Segundo reportagem do Globo, a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal abrirá um inquérito para investigar a conduta dos PMs que usaram suas armas no conflito. "Este procedimento não é adotado em manifestações. Os incidentes e as responsabilidades serão apuradas", diz a pasta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO