CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Vigilante: “Temer está nu. Sua face de corrupto está à mostra”

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) bateu duro em Michel Temer, após a delação dos donos da JBS, os empresários Joesley Batista e seu irmão Wesley, apontar que o peemedebista deu aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-PR); "Agora, não falta mais nada para que Temer e seus comparsas deixem o Planalto pelas portas dos fundos. Temer está nu. Sua face de corrupto está à mostra. A Nação dá um ultimato a Temer: renuncie ainda hoje (18), caso tenha um mínimo de dignidade e de vergonha na cara", disse

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) bateu duro em Michel Temer, após a delação dos donos da JBS, os empresários Joesley Batista e seu irmão Wesley, apontar que o peemedebista deu aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-PR); "Agora, não falta mais nada para que Temer e seus comparsas deixem o Planalto pelas portas dos fundos. Temer está nu. Sua face de corrupto está à mostra. A Nação dá um ultimato a Temer: renuncie ainda hoje (18), caso tenha um mínimo de dignidade e de vergonha na cara", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O deputado distrital Chico Vigilante (PT) bateu duro em Michel Temer, após a delação dos donos da JBS, os empresários Joesley Batista e seu irmão Wesley, apontar que o peemedebista deu aval para comprar o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-PR), preso em Curitiba.

"A delação premiada dos donos da JBS/Friboi é estarrecedora e revelou do que o golpista é capaz para se manter no poder. Agora, não falta mais nada para que Temer e seus comparsas deixem o Planalto pelas portas dos fundos. Temer está nu. Sua face de corrupto está à mostra. A Nação dá um ultimato a Temer: renuncie ainda hoje (18), caso tenha um mínimo de dignidade e de vergonha na cara", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com os donos da JBS, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS).

Depois, o parlamentar foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. O empresário disse a Temer que estava dando ao ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: "Tem que manter isso, viu?". O conteúdo das delações foi divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Vigilante, "a informação da imprensa de que há uma gravação em áudio do golpista Michel Temer é a prova cabal de que uma camarilha se instalou no Palácio do Planalto com o objetivo claro de perpetuar a corrupção no Estado brasileiro". "O Brasil inteiro tomou conhecimento do aval de Michel Temer para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. São provas incontestáveis de que o golpista tentou obstruir a Justiça", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO