Weintraub tenta fazer graça com cocô de cadela e leva invertida nas redes

“O cocô da Capitu não é problema para o Brasil. Já as merdas que o Sr faz na Educação…”, respondeu um usuário do Twitter ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, pela piada sem graça sobre a esquerda

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Gil Luiz Mendes, Revista Fórum - Demonstrando mais uma vez toda a sua grosseria e a falta de talento para o humor, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou as redes sociais para xingar seus opositores. Numa foto em que aparece com a sua cadela de estimação, o integrante do governo Bolsonaro comparou as fezes do animal com as propostas feitas pela esquerda.

“Os Weintraub são uma família democrática. Temos diferentes opiniões. A Capitu, inclusive, é de esquerda. Porém, sempre recolho suas propostas quando ela as libera em público!”, escreve Weintraub na sua conta do Twitter.

Como resposta, o ministro recebeu uma série de comentários negativos criticando a sua postura que passa longe do esperado para alguém que exerce um cargo tão importante dentro do governo federal. “O cocô da Capitu não é problema para o Brasil. Já as merdas que o Sr faz na Educação…”, comentou um usuário da rede social.

Confira reações: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email