Abandono de transposição do São Francisco faz secretário de Alagoas ir a Facebook pedir verba a Bolsonaro

O secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, publicou um vídeo em uma rede social pedindo verba a Jair Bolsonaro para a conclusão das obras do Canal do Sertão Alagoano, que direciona água do rio São Francisco para mais regiões do estado

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, publicou um vídeo em uma rede social pedindo verba a Jair Bolsonaro para a conclusão das obras do Canal do Sertão Alagoano, que direciona água do rio São Francisco para mais regiões do estado. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Quintella afirma que o canal é a "principal obra estruturante e fundamental para garantir segurança hídrica a milhões de sertanejos e agrestinos alagoanos". Na semana passada, a Odebrecht, responsável pelas obras, demitiu 130 trabalhadores após atrasos nos repasses feitos pelo governo federal e afirmou que poderia haver uma paralisação caso não recebesse. "

A matéria ainda afirma que "no início desta semana, o governo do estado de Alagoas recebeu R$ 16 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional e repassou os valores para a empreiteira. Em sua publicação, o secretário Quintella diz que ficaram "muito gratos" pelos R$ 16 milhões liberados."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email