Após Safadão, pais da criança que foi abraçada por pastor se pronunciam em defesa dele (vídeo)

Pastor André Vitor apareceu, em vídeo publicado por Wesley Safadão, abraçando uma criança por trás e foi acusado por internautas de tocá-la de forma sexualizada

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A mãe da criança que foi abraçada pelo pastor André Vitor se pronunciou em defesa dele, após acusações dos internautas de que o abraço teria conotação sexual. O pai da criança também está presente na gravação, ao lado da esposa, e se posiciona em defesa do pastor. "A gente estranha porque é uma coisa cotidiana nossa, é uma coisa que tá no nosso dia a dia. É um grande amigo, a gente confia nele, a gente acredita nele, a gente tá sempre junto", destacou ele, como publicado no portal O Povo. 

Na segunda feira o cantor Wesley Safadão já havia gravado um vídeo em defesa do pastor. 


Entenda o caso

Nessa segunda-feira, 26, Vitor apareceu em um vídeo publicado no Instagram do cantor Wesley Safadão, abraçando uma criança por trás. Analisando a imagem, internautas acusaram o pastor de assédio, por supostamente ter tocado de forma indevida na garota, e o caso ganhou forte repercussão nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

O vídeo publicado é o registro de um momento entre amigos. No fundo da imagem, André aparece se aproximando da garota e a abraçando por trás, envolvendo seu corpo com os braços. A criança, no entanto, o afasta em um gesto. O pastor se distancia dela e logo em seguida puxa a camisa para baixo.

No Twitter, internautas estranharam a intimidade do pastor com a criança e o acusaram de pedofilia, citando também o fato dele ter baixado a camisa logo após o abraço. André então concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, explicando que o ato de baixar a blusa é uma mania sua, que faz para esconder seu corpo.

PUBLICIDADE

Veja:


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email