Ataque a tiros na praia de Jaguaribe, em Salvador, deixa três mortos e três feridos

Ainda não se sabe a motivação do crime. Quatro homens foram à praia e atiraram contra um jovem. Com o pânico, testemunhas começaram a correr e, assim, mais pessoas foram atingidas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um ataque a tiros na praia de Jaguaribe, na orla de Salvador, Bahia, vitimou três pessoas e fez outras feridas na tarde desta terça-feira (5).

Testemunhas afirmam que as vítimas foram baleadas por homens armados que chegaram ao local e fugiram logo após os disparos.

Informações iniciais dão conta de que uma jovem de 17 anos e um homem morreram no local. Quatro foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas uma delas, um homem, não resistiu e morreu.

O tenente-coronel Eurico Filho, que comanda a área da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conta que quatro homens foram até o local e dois deles atiraram em um jovem. Com o susto, pessoas começaram a correr e, assim, mais foram atingidos pelos tiros.

Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247