Ataques a Dino são “oportunismo”, avalia deputado

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) entendeu como “oportunistas” e “desonestos” os ataques dirigidos ao Governador do Maranhão, Flávio Dino, nos protestos que ocorrem contra a desocupação de uma comunidade da zona rural de São Luís. Na tentativa de intermediar a negociação, Dino vem sendo hostilizado pela oposição em seu estado.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) entendeu como “oportunistas” e “desonestos” os ataques dirigidos ao Governador do Maranhão, Flávio Dino, nos protestos que ocorrem contra a desocupação de uma comunidade da zona rural de São Luís. Na tentativa de intermediar a negociação, Dino vem sendo hostilizado pela oposição em seu estado. 

A reportagem do Portal Vermelho destaca a fala do deputado: "lamentável a postura dos que de forma oportunista e desonesta atacam o governador Flávio Dino, um líder que tem na defesa do povo uma marca forte, bem como a marca da defesa de justiça e oportunidades para todos”, disse Márcio Jerry. 

Ele segue: "a postura do Governo do Maranhão, neste caso, como em todos os demais, foi e é de absoluto respeito ao povo, aos trabalhadores. E eventuais abusos cometidos são sempre devidamente apurados, na forma da lei."

A matéria informa a situação da ocupação: "acampados desde a última segunda-feira (12) na frente do Palácio dos Leões, sede do Governo Maranhense, um grupo formado por 11 famílias reclama a desocupação da área, que hoje pertence à Tup Porto São Luís S.A. A partir de um pedido de reintegração de posse feito pela empresa, diferentes versões passaram a ser divulgadas nas redes sociais, criando confusão de lado a lado."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247