Avião retorna a Salvador após passageiro se recusar a usar a máscara (vídeo)

Negacionista repetiu ato do deputado bolsonarista Daniel Silveira, e só colocou a máscara quando agentes da Polícia Federal o retiraram da aeronave

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Um negacionista causou confusão neste sábado (6) em um voo da Gol que partiu de Salvador rumo ao Distrito Federal. O piloto teve que retornar ao aeroporto da capital baiana depois que o homem, em pleno trajeto, se recusou a colocar a usar a máscara de proteção contra a Covid-19.

Diversos vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o avião pousa em Salvador e agentes da Polícia Federal retiram o homem da aeronave.

No momento da abordagem da PF, o negacionista colocou a máscara e foi hostilizado pelos demais passageiros: “Otário, valentão”.

Confira a reportagem na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email