Bolsonaro deixa praia privada e faz teste de popularidade em Salvador

Ele visitou o Farol da Barra, em Salvador, e conversou com pessoas em um posto de gasolina. Os vídeos foram publicados em suas redes sociais

Jair Bolsonaro em Salvador
Jair Bolsonaro em Salvador (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Hospedado na Base Naval de Aratu, na Bahia, onde há uma praia privativa, Jair Bolsonaro deixou o local nesta segunda-feira 30 e fez um teste de popularidade nas ruas. 

Ele passeou pelo Farol da Barra, conhecido ponto turístico de Salvador, onde foi ovacionado por um grupo e tirou fotos com eleitores, e conversou com pessoas - inclusive caminhoneiros - em um posto de gasolina em Feira de Santana.

Os vídeos foram publicados em suas redes sociais. Segundo informações do Palácio do Planalto, Bolsonaro pode antecipar seu retorno - que seria no próximo domingo, dia 5 de janeiro, e passar o réveillon em Brasília.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247