"Bolsonaro terá que debater diretamente com Lula, sem 'laranjas', e vai tremer", diz Flávio Dino

"Venceremos!", garante o senador eleito e ex-governador do Maranhão

www.brasil247.com - Governador do Maranhão, Flávio Dino
Governador do Maranhão, Flávio Dino (Foto: Jaélcio Santana (no Fotos Públicas))


247 - Senador eleito pelo Maranhão, o ex-governador Flávio Dino (PSB) fez em seu Twitter nesta segunda-feira (3) considerações sobre o primeiro turno da eleição de 2022.

Para ele, Jair Bolsonaro (PL) de fato teve um desempenho melhor que o esperado, com ajuda do orçamento secreto e das medidas eleitoreiras que adotou nos últimos meses, como o aumento do Auxílio Brasil.

Dino, porém, vê um claro favoritismo do ex-presidente Lula (PT). "Algumas observações sobre as eleições no Brasil: 1. Fundo eleitoral e 'orçamento secreto' tiveram grande peso para formação de bancadas no Congresso; 2. Medidas eleitoreiras de Bolsonaro tiveram alguma eficácia; 3. Campo da direita tem grande força social no atual momento; 4. Lula é maior do que o campo da esquerda e por isso faltou muito pouco para vencermos em 1º turno; 5. Bolsonaro terá que debater diretamente com Lula, sem auxílio de 'laranjas', e vai tremer; 6. Contraste favorece Lula, que tem governo mais vitorioso. Por isso, venceremos!", escreveu.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247