Bolsonaro vai a Pernambuco para inauguração, silencia sobre Daniel Silveira e provoca aglomerações (vídeo)

Ele foi acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e não comentou a polêmica envolvendo o presidente da Petrobras, nem o caso Daniel Silveira. Antes, provocou aglomerações de passagem pela Paraíba sem máscara

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: YouTube TV Brasil/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro visitou na manhã desta sexta-feira (19) o estado de Pernambuco para participar da solenidade de acionamento das comportas do Ramal do Agreste. Trata-se de um sistema de abastecimento de água, no reservatório de Barro Branco, em Sertânia, no Sertão. Junto com ele estava o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Sem máscara, Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e não fez discurso. Ele retornou a Brasília por volta das 12h. 

Bolsonaro ganhou os jornais na quinta-feira (18) após dizer que "algo vai acontecer na Petrobras", levantando rumores sobre uma possível demissão do presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

Nesta sexta-feira a Câmara dos Deputados vota o caso do parlamentar Daniel Silveira, deputado apoiador de Bolsonaro que teve prisão decretada por ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nem a polêmica sobre Castello Branco e nem a situação de Silveira foram comentadas por Bolsonaro.

De passagem pela Paraíba, antes de chegar a Pernambuco, Bolsonaro cumprimentou um grupo de apoiadores e provocou novas aglomerações. O secretário de Saúde do Estado, Antônio de Medeiros, afirmou que o presidente representa um desserviço à saúde pública do País ao criticar sua circulação sem máscara. Ele postou um vídeo com cenas de sua viagem pela Paraíba nas redes sociais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email