CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Bombeiros localizam 5ª vítima fatal de desabamento de prédio em Fortaleza

"É confirmado, mais um corpo. É uma mulher, mas não temos como fazer a identificação ainda. O corpo será levado para a perícia forense", afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda

(Foto: sspds/ce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - Subiu para cinco o número de mortes confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Fortaleza, no Ceará, palco do desabamento de um prédio no último dia 15 de outubro. O corpo de uma mulher foi retirado dos escombros no início da tarde desta quinta-feira.

"É confirmado, mais um corpo. É uma mulher, mas não temos como fazer a identificação ainda. O corpo será levado para a perícia forense", afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda, ao G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os trabalhos dos bombeiros no local onde ficava o edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres, na capital cearense, prosseguirão até que as cinco pessoas ainda desaparecidas sejam encontradas, de acordo com a corporação.

Entre os desaparecidos estão três homens e duas mulheres. De acordo com Holanda, há ainda condições de pessoas serem encontradas com vida sob os escombros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida no local do desabamento.

Segundo a prefeitura de Fortaleza, o edifício que desabou foi construído de maneira irregular, embora um registro do imóvel tenha sido localizado pelo G1, cuja existência é conhecida desde 1982. Testemunhas afirmaram que o prédio passava por reformas e que as vigas de sustentação estavam em situação precária.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO