Brasil no limite: major da PM troca tiros com agente penitenciário em bar deixando dois mortos e cinco feridos

Um major da Polícia Militar e um policial penal trocaram tiros após discussão em bar na Zona Sul do Recife. A troca de tiros tirou a vida de dois homens presentes no local e mais cinco feridos

homicidio, df, violencia
homicidio, df, violencia (Foto: ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma discussão em um bar no Recife deixou dois mortos e cinco feridos. Segundo informações da PM, um major da corporação trocou tiros com um agente penitenciário devido a uma discussão sobre a esposa de um um deles. 

A reportagem do portal G1 destaca que “os mortos eram clientes do bar e, segundo testemunhas, não estavam envolvidos na briga. Eles foram identificados como Ekel de Castro Pires, de 69 anos, e Claudio Bezerra Bandeira de Melo Sobrinho, de 57 anos.

A matéria ainda informa que “o bar fica localizado na esquina da Rua Professor José Brandão com a Rua Antônio de Sá Leitão. A troca de tiros, segundo a investigação, aconteceu entre o policial militar José Dinamérico Barbosa da Silva Filho e o policial penal Ricardo de Queiroz Costa. Não há informação sobre qual deles sacou a arma primeiro. O G1 tenta localizar a defesa dos dois agentes.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email