Camilo Santana celebra a vitória de Sarto em Fortaleza

“Sarto será o prefeito de todos e todas. Desejo muito sucesso nessa missão. Nessa luta permanente por uma cidade mais humana e menos desigual. Uma luta que contará sempre com o meu apoio e com minha dedicação”, postou o governador do Ceará, Camilo Santana

Camilo Santana e Sarto
Camilo Santana e Sarto (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) usou as redes sociais para comemorar a eleição de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza. “Sarto será o prefeito de todos e todas. Desejo muito sucesso nessa missão. Nessa luta permanente por uma cidade mais humana e menos desigual. Uma luta que contará sempre com o meu apoio e com minha dedicação. Fortaleza somos todos nós”, postou Camilo no Twitter. 

 Em outra postagem, Camilo ressalta que “Fortaleza escolheu, de forma democrática e justa, Sarto prefeito pelos próximos quatro anos. Uma vitória da defesa da verdade, do respeito, da paz e do reconhecimento ao trabalho e à enorme disposição para enfrentar os muitos desafios que virão pela frente”. 

 Ainda segundo ele, “temos um povo sábio, justo e trabalhador, que sempre buscará a escolha do melhor caminho, com a consciência tranquila e o coração desarmado. Passada a eleição, o momento deve ser da união de esforços em favor da nossa cidade, deixando para trás disputas e mágoas”.

 José Sarto, apoiado pelos irmãos Ciro e Cid Gomes, teve sua candidatura impulsionada pelo apoio de partidos de esquerda, incluindo o PT, no segundo turno da eleição municipal. 

Confira as postagens de Camilo Santana sobre o assunto. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247