Camilo Santana prorroga lockdown por uma semana no Ceará

"Temos agido sempre de forma segura e responsável, dialogando com os setores e respeitando a ciência. Nossa prioridade é salvar vidas!", afirmou o governador do Ceará

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou neste domingo (4) que será prorrogado por mais uma semana o decreto que estabelece medidas mais restritivas para frear o contágio do novo coronavírus. 

"O isolamento tem dado resultado, com redução consistente de casos, mas ainda há uma grande pressão assistencial em nossos equipamentos de saúde. Temos agido sempre de forma segura e responsável, dialogando com os setores e respeitando a ciência. Nossa prioridade é salvar vidas!", afirmou o governador cearense pelo Twitter. 

A taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 no Ceará é de 92,05%. Neste domingo, o estado registrou 4.076 novos casos e 56 óbitos pela enfermidade. Ao todo, mais de 488 mil pessoas contraíram o vírus no estado e 12.806 pessoas morreram.

 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email