Candidato a vereador é morto com oito tiros na porta de casa no interior da Bahia

José Cláudio Castro de Souza, dipsutava uma vaga na eleição para a Câmara de Vereadores de correntina, na região Oeste da Bahia. Ele foi alvejado com oito tiros que teriam sido disparados por dois homens que chegaram em uma moto

Reprodução/arquivo pessoal
Reprodução/arquivo pessoal (Foto: Reprodução/arquivo pessoal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a vereador José Cláudio Castro de Souza (PL) foi assassinado com oito tiros na porta de sua casa, em Correntina, no Oeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (14). 

Segundo reportagem do G1, testemunhas contaram à polícia que o candidato estava sentado na calçada quando dois homens chegaram no local em uma moto e efetuaram os disparos. Um policial, vizinho de José Cláudio, chegou a trocar tiros com os suspeitos que fugiram logo após o crime. 

O delegado Elyvisson Rodrigo disse que a investigação inicial descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que na carteira da vítima foi encontrada a quantia de R$ 730 e a residência não foi assaltada.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247