"Caneta de Bolsonaro está sem tinta", diz Guimarães sobre manutenção de quarentena

"Presidente está cada vez mais acuado e desacreditado", diz o deputado José Guimarães sobre a decisão do ministro Alexandre de Morais que proíbe Jair Bolsonaro de flexibilizar a quarentena em qualquer estado do País

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) comemorou nesta quarta-feira, 8, a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que proibiu Jair Bolsonaro de flexibilizar as regras da quarentena contra o coronavírus em qualquer estado do País. 

"Bolsonaro está proibido de suspender a quarentena. Alexandre de Moraes, do STF, atendeu ação da OAB. Presidente está cada vez mais acuado e desacreditado. A caneta BIC não tá falhando. Tá sem tinta mesmo!", afirmou o parlamentar pelo Twitter. 

O ministro Alexandre de Morais atendeu parcialmente a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), segundo o qual o Bolsonaro tem atuado como "agente agravador da crise". A OAB alega que o governo “nem sempre tem feito uso adequado das prerrogativas que detém para enfrentar a emergência de saúde pública, atuando constantemente de forma insuficiente e precária” e pratica “ações irresponsáveis e contrárias aos protocolos de saúde aprovados pela comunidade científica e aplicados pelos Chefes de Estado em todo mundo“.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email