CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Ceará não terá festa de réveillon na praia de Iracema devido ao risco de nova onda de Covid-19

“Tomamos essa iniciativa por absoluta prudência, responsabilidade e respeito, de forma prioritária, à vida dos nossos irmãos cearenses. Não descansarei enquanto não vacinarmos toda a população cearense”, disse o governador, Camilo Santana

Réveillon Fortaleza (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na sexta-feira (26) que a tradicional Festa da Virada,no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, não será realizada em função da pandemia de Covid-19. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a proibição é válida para qualquer grande festa de réveillon no Estado. 

“Tomamos essa iniciativa por absoluta prudência, responsabilidade e respeito, de forma prioritária, à vida dos nossos irmãos cearenses. Não descansarei enquanto não vacinarmos toda a população cearense”, justificou Santana durante uma transmissão nas redes sociais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As festas de passagem de ano, porém, poderão ser feitas em locais fechados com até 2,5 mil pessoas ou em ambientes abertos, com até 5 mil participantes. O regramento consta de decretos publicados anteriormente ao anúncio do cancelamento da festa em Iracema. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO