Ceará tem 30 ataques a ônibus e prédios públicos em cinco dias
Desde a noite de sexta-feira (20), pelo menos 30 ataques foram cometidos novamente contra ônibus, prédios públicos e privados, carros em concessionárias, caminhões e torre de telefonia



247 - O Ceará voltou a ser alvo de ataques criminosos oito meses depois da onda que resultou em mais de 280 investidas contra o estado, que teve ajuda da Força Nacional. Desde a noite de sexta-feira (20), pelo menos 30 ataques foram cometidos novamente contra ônibus, prédios públicos e privados, carros em concessionárias, caminhões e torre de telefonia. Eles ocorreram na capital, na região metropolitana e no interior.
Ao menos dez pessoas foram detidas sob suspeita de participação nos atos. O ataque mais recente ocorreu na manhã desta terça (24). Uma concessionária teve cerca de 16 carros incendiados em área nobre de Fortaleza.
A Secretaria de Segurança e Defesa Social solicitou que policiais militares de férias ou de folga voltem a trabalhar para ajudar no patrulhamento das ruas.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247