Cearense pede "Lula Livre" em cerimônia de formatura

Durante cerimônia de formatura, o cearence Emídio Clebson Batista decidiu homenagear o ex-presidente e ergueu um cartaz com os dizeres "#LulaLivre - De um 'paraíba'"; a plateia reagiu cantando: “Olê, olê, olê, olá! Lula! Lula”.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Emídio Clebson Batista celebrou a conclusão do curso de Direito na Faculdade São Francisco, em Cajazeiras, na Paraíba, com uma homenagem-protesto ao ex-presidente Lula em cerimônia de formatura no último sábado (28).

Cearense da cidade de Aurora, na Região do Cariri, Emídio e sua esposa, também formanda, reuniram a família e ao se dirigir a mesa para pegar o diploma levaram um cartaz com os dizeres "#LulaLivre - De um 'paraíba'", rebatendo às declarações do presidente Jair Bolsonaro, que se referiu pejorativamente aos nordentinos. A plateia reagiu cantando: “Olê, olê, olê, olá! Lula! Lula”.

Reportagem do jornal Diário do Sertão, Emídio relatou que, se não fosse por Lula, presidente entre 2003 e 2011, “muitos dos que ontem estavam se formando não teriam chegado lá”.

“Lula tem cara e coração do povo. O povo quer Lula livre, mas os poderosos, a elite que detesta pobre, querem tirá-lo do meio do povo”, afirmou Emídio.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247