CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Cearense pede "Lula Livre" em cerimônia de formatura

Durante cerimônia de formatura, o cearence Emídio Clebson Batista decidiu homenagear o ex-presidente e ergueu um cartaz com os dizeres "#LulaLivre - De um 'paraíba'"; a plateia reagiu cantando: “Olê, olê, olê, olá! Lula! Lula”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Emídio Clebson Batista celebrou a conclusão do curso de Direito na Faculdade São Francisco, em Cajazeiras, na Paraíba, com uma homenagem-protesto ao ex-presidente Lula em cerimônia de formatura no último sábado (28).

Cearense da cidade de Aurora, na Região do Cariri, Emídio e sua esposa, também formanda, reuniram a família e ao se dirigir a mesa para pegar o diploma levaram um cartaz com os dizeres "#LulaLivre - De um 'paraíba'", rebatendo às declarações do presidente Jair Bolsonaro, que se referiu pejorativamente aos nordentinos. A plateia reagiu cantando: “Olê, olê, olê, olá! Lula! Lula”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reportagem do jornal Diário do Sertão, Emídio relatou que, se não fosse por Lula, presidente entre 2003 e 2011, “muitos dos que ontem estavam se formando não teriam chegado lá”.

“Lula tem cara e coração do povo. O povo quer Lula livre, mas os poderosos, a elite que detesta pobre, querem tirá-lo do meio do povo”, afirmou Emídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO