Cid Gomes está estável e deve ser transferido para Fortaleza nesta manhã

Após ser baleado, o senador licenciado Cid Gomes deverá ser transferido para o hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, já no começo da manhã desta quinta-feira (20)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após ser baleado por um motim de policiais, no finaL da tarde desta quarta-feira (19), o senador licenciado Cid Gomes deverá ser transferido para o hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, já no começo da manhã. As primeiras horas após Cid ser baleado foram de observação sobre possíveis sangramentos, hidratação intensa e reposição de oxigênio. O governador Camilo Santana (PT) deverá visitar Cid Gomes nas primeiras horas da manhã desta quinta. A informação é do jornal O Povo. 

"Clinicamente, acho que vai ter condição de transferência, porque o quadro clínico é estável. Não tem sinal de sangramento e nenhum órgão foi acometido", explica Dr Cabeto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247