Clientes confundem turma de crossfit com arrastão e fogem de bar (vídeo)

Imagens do caso, que aconteceu na zona sul da capital pernambucana, viralizaram nas redes sociais

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)


247 - Clientes de uma cervejaria de Recife protagonizaram um momento inusitado no último fim de semana. Ao avistarem um grupo de pessoas correndo, os consumidores levantaram de suas mesas desesperados e deixaram o local, acreditando se tratar de um arrastão. Os corredores, contudo, eram praticantes de crossfit, que participavam de uma corrida. As informações são do portal Metrópoles.

O caso aconteceu na Alphaiate Cervejaria, situada na zona sul da capital pernambucana, por volta das 21h de sábado. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da confusão e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que os clientes ficaram tão aflitos com a situação que deixaram seus pertences para trás. Segundo o estabelecimento, depois de perceberem a confusão, eles retornaram ao local rindo. Não houve prejuízos materiais.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email