CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Com o "Pé na Estrada", PPS mira eleições de 2016

O Partido Popular Socialista, de olho nas Eleições de 2016, busca se estruturar no interior do Maranhão realizando periodicamente o projeto “Pé na Estrada”, programa iniciado em novembro e que está sendo desenvolvido em todas as sedes de microrregiões do Estado; segundo o presidente do PPS, suplente de senador, Paulo Matos, a iniciativa tem por finalidade reorganizar diretórios municipais, convidar novas lideranças e preparar o partido para o pleito do ano que vem

O Partido Popular Socialista, de olho nas Eleições de 2016, busca se estruturar no interior do Maranhão realizando periodicamente o projeto “Pé na Estrada”, programa iniciado em novembro e que está sendo desenvolvido em todas as sedes de microrregiões do Estado; segundo o presidente do PPS, suplente de senador, Paulo Matos, a iniciativa tem por finalidade reorganizar diretórios municipais, convidar novas lideranças e preparar o partido para o pleito do ano que vem (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog Jorge Vieira - O Partido Popular Socialista, de olho nas Eleições de 2016, busca se estruturar no interior do Maranhão realizando periodicamente o projeto “Pé na Estrada”, programa iniciado em novembro e que está sendo desenvolvido em todas as sedes de microrregiões do Estado. Segundo o presidente do PPS, suplente de senador, Paulo Matos, a iniciativa tem por finalidade reorganizar diretórios municipais, convidar novas lideranças e preparar o partido para o pleito do ano que vem.

As andanças dos dirigentes do PPS pelo interior do Estado tiveram como alvo no último final de semana os municípios de Pinheiro, Maracaçumé e Santa Luzia do Tide onde abriram as portas da legenda para lideranças locais interessadas em participar das eleições de 2016. Em Pinheiro, cidade mais importante da Baixada, o ponto alto do encontro, por exemplo, foi o lançamento da pré-candidatura do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, a prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Paulo Matos, o projeto “Pé na Estrada” será levado a todas as regiões do estado até meados do ano que vem, para fomentar o debate sobre conjuntura política e consolidar a presença do partido nos 217 municípios maranhenses. “E assim vamos desenvolver nossa atividade partidária permanente, preparando e de organizando quadros para disputar as eleições”, comentou.

A formação de quadro, também tem sido uma preocupação constates dos dirigentes do PPS. Conforme Paulo Matos, em 2017, o partido vai realiza cursos de formação política de caráter obrigatório a todos os seus candidatos. Matos acrescentou ainda que a legenda tem como meta lançar nomes próprios para disputa prefeituras nas principais cidades do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO