CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Com onda de 38 ataques nas ruas, Ceará prende 31 e transfere 257 detentos

Em Fortaleza, o transporte público circula com frota reduzida por causa da onda de violência. O governo cearense atribui os ataques a uma reação ao enfrentamento ao crime organizado no estado

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A polícia do Ceará prendeu 31 suspeitos e transferiu 257 detentos supostamente ligados à facção criminosa que ordenou quase 40 ataque a ônibus, a carros e a caminhões nas ruas nos últimos cinco dias. Em Fortaleza, o transporte público circula com frota reduzida por causa da onda de violência. 

O governo cearense atribui os ataques a uma reação ao enfrentamento ao crime organizado no Estado. Nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) afirmou que "a possibilidade do retorno às regalias nos presídios é zero".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Reuni a nossa cúpula da Segurança Pública para tratar desses atos criminosos que foram registrados nas últimas horas no Ceará. Trata-se de uma clara reação dos bandidos ao forte enfrentamento ao crime organizado que temos feito, dentro e fora das prisões cearenses, cortando comunicação, isolando e transferindo chefes criminosos, punindo de forma rigorosa atos de indisciplina e acabando com todo e qualquer tipo de regalia nos presídios", disse. 

"Minha determinação aos comandos foi de endurecer ainda mais contra o crime, agindo com firmeza e dentro da lei. Reforçaremos as equipes nas ruas e intensificaremos ainda mais as operações. Não recuaremos em absolutamente nada nas medidas que foram tomadas até aqui. Muito pelo contrário, seremos cada vez mais rigorosos com quem desrespeitar a lei".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO