Cynara Menezes: nordestinos têm hoje mais consciência política do que os demais brasileiros

“Será mais difícil para Bolsonaro convencer os mais pobres do Nordeste dessa enganação que é o programa Renda Brasil. Ao contrário do que se fala, o eleitor nordestino hoje é o mais conscientizado do país”, apontou a jornalista Cynara Menezes, em participação no programa Bom Dia 247

Cynara Menezes e carnaval em Olinda, PE
Cynara Menezes e carnaval em Olinda, PE (Foto: Brasil 247 | GOVPE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cynara Menezes, em participação no programa Bom Dia 247 desta quinta-feira (13), afirmou que  “será mais difícil para Bolsonaro convencer os mais pobres do Nordeste dessa enganação que é o programa Renda Brasil” e que, “ao contrário do que se fala, o eleitor nordestino hoje é o mais conscientizado do país”. 

“Bolsonaro está tentando ser o que Lula foi de fato para o Nordeste. Mas o povo nordestino não é mais bobo e não cai mais nessa de voto de cabresto”, acrescentou a jornalista. 

Em sua visão “Bolsonaro está apostando no programa Renda Brasil para se reeleger e quer convencer os mais pobres que dá mais dinheiro a eles que o Lula”. “Será o grande objetivo de sua campanha em 2022”, projetou Cynara. 

No entanto, a jornalista denunciou que por trás do discurso populista, “Bolsonaro vai financiar recursos para o Renda Brasil cortando verbas da saúde e educação”. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247