CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

De arma em punho, PM cita governador do Ceará e ameaça matar quem entrar em batalhão (vídeo)

Inspetor Alberto, o mesmo que já divulgou vídeo atirando em foto do ex-presidente Lula, ameaça nas redes sociais, em defesa da greve da PM, que "se alguém se atrever a vir aqui no batalhão, vai receber o que merece"

Armado, Inspetor Alberto ameaça governador do Ceará (Foto: Reprodução | Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Circula nas redes sociais o vídeo de um homem, identificado como Inspetor Alberto, ameaçando, de arma em punho, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e em defesa da greve da PM no Estado, declarada ilegal pela Justiça e pelo comando da corporação.

"Camilo Santana, se alguém se atrever a vir aqui no batalhão para mexer com as crianças, com as senhoras e os policiais, eles vão receber o que merecem. Meu nome é Inspetor Alberto e eu não tenho medo de você", diz o militar no vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este não é o primeiro vídeo do PM. Em outro, em que também aparece armado, postado na terça-feira 25, denuncia haver um "infiltrado", "ativista do PT", dentro do batalhão onde os PMs estão amotinados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Um Adélio Bispo infiltrado dentro do 18º BPM", disse, fazendo referência ao homem acusado de esfaquear Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em 2018.

Este é o mesmo homem que, em setembro de 2019, postou nas redes sociais imagem dele mesmo dando tiros em uma foto do ex-presidente Lula. Inspetor Alberto é assessor parlamentar do deputado estadual Andre Fernandes (PSL).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO