Deputada Luizianne Lins sobre Ciro: 'é um enlouquecido'

A deputada federal e pré-candidata do PT em Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou em live que o ex-governador Ciro Gomes "é um enlouquecido" e que tem inveja do espaço coletivo do PT

Luizianne defende a revogação do reajuste das taxas de Alvará e Licença Sanitária.
Luizianne defende a revogação do reajuste das taxas de Alvará e Licença Sanitária.
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Deputada federal e pré-candidata a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT-CE) reagiu aos ataques do ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT-CE) contra o PT. Segundo ela, o ex-governador "é um enlouquecido" e que tem inveja do espaço coletivo do PT.

“Nós temos o Ciro, um enlouquecido, com inveja profunda do espaço coletivo. Não tem nada a ver com nossa ideia de partido”, disse ela, reforçando que a aliança com o PDT é inviável.

"É PMDB, PSDB. PPS, PSB, Pros e PDT agora. Não tem nada a ver com nossa ideia de partido", disse Luizianne durante apresentação virtual de seu programa de governo.

Segundo a deputada, o PT não abre mão de ter a cabeça de chapa durante o pleito municipal. Segundo ela, o governador Camilo Santana (PT) não formalizou se irá apoiar um candidato que concorra contra a reeleição do atual prefeito Roberto Cláudio (PDT).

“Nós conversamos com o nosso governador Camilo Santana. Coloquei de maneira muito clara que o Nelson (Martins) fosse o grande galvanizador do espectro de esquerda no Ceará e abriríamos o debate, mas o governador não me assegurou. Eu fiz todos os gestos, para que nós tivéssemos um candidato do PT à frente da composição da frente de esquerda. Infelizmente, até agora, não foi possível”, ressaltou.

Luizianne foi prefeita de Fortaleza entre 2005 e 2013. Em 2015, foi eleita deputada federal e está em seu segundo mandato.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email