CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Deputado cearense acusa parlamentar de usar conselho de ética para expulsá-lo do PSL

Deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) acusou o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) de ter gravado e vazado a conversa na qual Jair Bolsonaro articula com deputados do PSL a mudança na liderança da sigla na Câmara

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Partido de Jair Bolsonaro, o PSL também sofre desgasta nos estados. O deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) acusa o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) de usar o conselho de ética do diretório estadual do partido para intimidá-lo e expulsá-lo da legenda. A informação é da coluna de Mônica Bergamo. 

Na quinta (17), Fernandes acusou Freire de ter gravado e vazado a conversa na qual Bolsonaro articula com deputados do PSL a mudança na liderança da sigla na Câmara. Ele o chamou de “canalha” e “traidor”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Freire negou que tenha gravado Bolsonaro e prometeu processar Fernandes. O parlamentar afirma que a notificação foi motivada por denúncias de filiados sobre postagens de Fernandes contra o partido e faltas do parlamentar na assembleia. “Ele está se vitimizando”, acrescenta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO