CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Deputado exige resposta de Kataguiri sobre PM que agrediu jovem no enterro de Ágatha

“Não creio que o Kim Kataguiri concorde com atitudes violentas do MBL. Mas ele precisa dizer claramente o que pensa sobre. Precisa dizer se é contra ou se é cúmplice!”, apontou o vice-líder do PcdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA)

(Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-líder do PcdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), cobrou respostas do  coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), o também deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), depois que o Policial Militar Gabriel Monteiro, que também integra o Movimento, agrediu um militante da Marcha das Favelas no enterro da menina Agatha Félix, de 8 anos, no último domingo (22).  

“E o que dizes? Não creio, sinceramente, que o  Kim Kataguiri concorde com atitudes violentas do MBL. Não creio, mas ele precisa dizer claramente o que pensa sobre. Precisa dizer se é contra ou se é cúmplice!”, apontou o parlamentar.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um vídeo divulgado na internet, o Policial Militar Gabriel Monteiro, integrante do MBL e assessor de deputado do PSL derruba um jovem da Marcha das Favelas que cobrava explicações sobre suas posições defendidas durante o velório da menina assassinada pela PM no último sábado (21). Após dar um soco no ativista da Marcha das Favelas, ele entrou no carro e fugiu.  

Kim, responsável pela condução do MBL, no entanto, não respondeu nem teceu qualquer comentário a respeito do caso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO