Dino: ‘condenação de Lula é integralmente equivocada, à luz das leis’

Ex-presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), o governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a criticar a acusação de que o ex-presidente Lula é o proprietário de um triplex no Guarujá; "Triplex: a condenação do ex-presidente Lula é integralmente equivocada, à luz das leis em vigor. A parte sobre lavagem de dinheiro é ainda mais absurda e realmente não creio que será mantida, mesmo no pior cenário"

flavio dino lula
flavio dino lula (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Maranhão 247 - Ex-presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), o governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a criticar a acusação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o proprietário de um triplex no Guarujá - o petista está sendo julgado nesta quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da  4ª Região (TRF4)..

"Triplex: a condenação do ex-presidente Lula é integralmente equivocada, à luz das leis em vigor. A parte sobre lavagem de dinheiro é ainda mais absurda e realmente não creio que será mantida, mesmo no pior cenário", escreveu Flávio Dino em sua conta no Twitter.

"Muito apropriado o procurador, na sua sustentação oral, ter lembrado de Dostoiévski. Foi preso na Sibéria e condenado por motivos políticos, pela vontade do czar da época, no século 19", acrescentou.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247