CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Dino quer atrair empresários no Maranhão

"Já visitei os principais investidores do Maranhão", diz o governador Flávio Dino (PCdoB); segundo ele, objetivo é estimular produções locais, sem o apoio do poder público; Dino espera que a abertura de diálogo possibilite parcerias como a construção de um gasoduto para interligar a Bacia do Parnaíba ao Porto de Itaqui, em São Luís

"Já visitei os principais investidores do Maranhão", diz o governador Flávio Dino (PCdoB); segundo ele, objetivo é estimular produções locais, sem o apoio do poder público; Dino espera que a abertura de diálogo possibilite parcerias como a construção de um gasoduto para interligar a Bacia do Parnaíba ao Porto de Itaqui, em São Luís (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Primeiro governador da história do PCdoB, Flávio Dino ironiza perfil de comunista e afirma que o foco de sua gestão será atrair empresários para estimular produções locais, sem o apoio do poder público. "Já visitei os principais investidores do Maranhão", diz.

Ele espera que a abertura de diálogo possibilite parcerias como a construção de um gasoduto para interligar a região produtora da Bacia do Parnaíba, no centro do Estado, ao Porto de Itaqui, em São Luís. Segundo ele, por enquanto essas são apenas ideias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De concreto, sua primeira iniciativa foi a criação do Conselho Empresarial do Maranhão (Cema), que reúne entidades empresariais e secretários de Estado. Segundo ele, o conselho vai estabelecer câmaras setoriais para estimular atividades, como a cerâmica vermelha, a farinha d'água, o arroz e o gesso (leia aqui na reportagem de João Luiz Rosa).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO