Dino questiona origem de áudio que poderia incriminar Joice: como Bolsonaro sabia?

O governador do Maranhão, Flávio Dino, questiona como Bolsonaro teve acesso aos áudios que poderiam incriminar a deputada federal Joice Hasselmann. “Passadas algumas horas, o tal áudio aparece. Juridicamente, um importante indício para a CPI das fake news. Como Bolsonaro sabia do tal áudio ? Quem passou a ele ? Por que ?”

Flávio Dino e Jair Bolsonaro
Flávio Dino e Jair Bolsonaro (Foto: Gilson Teixeira / Valter Campanato - Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, questiona como Bolsonaro teve acesso aos áudios que poderiam incriminar a deputada federal Joice  Hasselmann. “Passadas algumas horas, o tal áudio aparece. Juridicamente, um importante indício para a CPI das fake news. Como Bolsonaro sabia do tal áudio ? Quem passou a ele ? Por que ?”. 

Com a família cada vez mais na mira do Supremo Tribunal Federal por causa de investigações sobre fake news, Jair Bolsonaro ameaçou entregar à Polícia Federal um áudio que pode incriminar a ex-líder do governo na Câmara e deputada federal Joice Hasselmann, autora da maioria das denúncias contra o clã.

"Se eu tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida ai, ela passando para uma pessoa, falando o seguinte: Olha, cria mais uns perfis falsos aí para atacar fulano de tal. Acha que ia pegar mal para essa deputada?", afirmou Bolsonaro, sorrindo para interlocutores em conversa na porta do carro presidencial.

Veja: 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247