Dino troca presidente da Caema; Davi Teles vai para a Ciência e Tecnologia

Por sua conta particular no Twitter, o governador Flávio Dino anunciou mudanças na estrutura de governo; o atual presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia; “O atual secretário Jhonata Almada vai se dedicar exclusivamente ao Iema”, escreveu; “Davi Telles é professor universitário e tem mestrado na Sorbonne. Jhonata conhece profundamente o Iema e vai cuidar do seu crescimento”, explicou

Brasília - Entrevista coletiva com o overnador do Maranhão, Flávio Dino (Valter Campanato/Agência Brasil
Brasília - Entrevista coletiva com o overnador do Maranhão, Flávio Dino (Valter Campanato/Agência Brasil (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog da Sílvia Tereza - Por sua conta particular no Twitter, o governador Flávio Dino anunciou, nesta terça-feira (1º), mudanças na estrutura de governo. Pelo Twitter, ele disse que as alterações serão feitas nos próximos dias.

O atual presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. “O atual secretário Jhonata Almada vai se dedicar exclusivamente ao Iema”, escreveu o governador.

“Davi Telles é professor universitário e tem mestrado na Sorbonne. Jhonata conhece profundamente o Iema e vai cuidar do seu crescimento”, explicou.

O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que é do quadro da empresa e atual diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente. Ele terá a missão de concluir importantes obras já adiantadas.

“Um dos principais objetivos das mudanças é fortalecer as políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via Iema”, afirmou o governador. “O Iema já tem mais de 20 unidades e chegaremos a 30 muito em breve. Sob coordenação de Davi e Jhonata, o projeto vai crescer ainda mais.”

“Davi Telles tem a missão também de consolidar a UemaSul e continuar a apoiar os projetos de fortalecimento da Uema e da Fapema”, acrescentou.

Sobre a Caema, o governador disse que Carlos Rogério tem a meta de, além de concluir obras, iniciar o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS).

“Agradeço a todos que me ajudaram muito até aqui e tenho certeza de que, nas novas funções, manterão idêntica dedicação e eficiência”, disse Flávio.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247