CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Edivaldo sobre passagens: ‘agimos preventivamente’

Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior comentou a decisão judicial que impede o aumento de passagem nos próximos meses em São Luís, obtida a partir de uma ação movida pela Prefeitura; "A Prefeitura de São Luís agiu preventivamente. Em defesa dos interesses da população, ingressou com ação na Justiça para exigir das empresas o cumprimento dos termos do contrato de serviço assinado após a licitação, sem qualquer interrupção ou reajuste na tarifa", disse; sobre a política de austeridade, o chefe do executivo afirmou que o objetivo do seu "governo sempre foi fazer mais gastando menos"

Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior comentou a decisão judicial que impede o aumento de passagem nos próximos meses em São Luís, obtida a partir de uma ação movida pela Prefeitura; "A Prefeitura de São Luís agiu preventivamente. Em defesa dos interesses da população, ingressou com ação na Justiça para exigir das empresas o cumprimento dos termos do contrato de serviço assinado após a licitação, sem qualquer interrupção ou reajuste na tarifa", disse; sobre a política de austeridade, o chefe do executivo afirmou que o objetivo do seu "governo sempre foi fazer mais gastando menos" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Jorge Vieira - Em pronunciamento veiculado nesta quarta-feira (25) nas redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior comentou a decisão judicial que impede o aumento de passagem nos próximos meses em São Luís, obtida a partir de uma ação movida pela Prefeitura. Edivaldo comentou ainda a paralisação parcial do sistema de transportes, ocorrida na última segunda-feira (23) e motivada por questões trabalhistas entre os rodoviários e as empresas do setor de transporte.

"A Prefeitura de São Luís agiu preventivamente. Em defesa dos interesses da população, ingressou com ação na Justiça para exigir das empresas o cumprimento dos termos do contrato de serviço assinado após a licitação, sem qualquer interrupção ou reajuste na tarifa", explicou o prefeito Edivaldo. Ele também reforçou a importância da licitação dos transportes, realizada no ano passado e que estabeleceu regras claras para a operação do sistema e padrões de qualidade, que trouxeram, entre outras melhorias, ar condicionado e mais ônibus novos e com acessibilidade ao sistema.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Austeridade

O prefeito Edivaldo comentou ainda o decreto assinado na última terça-feira (24) com medidas de controle de gastos visando garantir o equilíbrio econômico do município. As medidas incluem a revisão de todos os contratos da administração municipal, bem como redução de despesas com aluguéis, imóveis, veículos, energia elétrica, telefonia móvel e fixa, entre outras ações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o prefeito Edivaldo, as medidas são difíceis de serem tomadas, mas fundamentais em função do momento de crise econômica por que passa o País. "O objetivo do nosso governo sempre foi fazer mais gastando menos. Neste momento, isso se faz tendo ainda mais rigor com as contas públicas", destacou o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO