Eliziane quer adiar discussão sobre candidatura
A deputada Eliziane Gama, pré-candidata a prefeita de São Luís, sem respaldo da classe política, resolveu tirar o time de campo e cancelar todas a agenda com líderes partidários até fevereiro de 2016; no período, segundo fontes ligadas ao PPS, vai avaliar a tendência de crescimento do prefeito Edivaldo Holanda antes de se lançar na aventura; conforme colheu o blog junto a fontes fidedignas, a deputada decidiu não mais se mobilizar, participar de eventos partidários ou conversar com líderes político até o início de fevereiro do ano que vem



Blog do Jorge Vieira - A deputada Eliziane Gama, pré-candidata a prefeita de São Luís, sem respaldo da classe política, resolveu tirar o time de campo e cancelar todas a agenda com líderes partidários até fevereiro de 2016. No período, segundo fontes ligadas ao PPS, vai avaliar a tendência de crescimento do prefeito Edivaldo Holanda antes de se lançar na aventura.
Conforme colheu o blog junto a fontes fidedignas, a deputada decidiu não mais se mobilizar, participar de eventos partidários ou conversar com líderes político até o início de fevereiro do ano que vem, quando pretende voltar a tratar sobre sucessão municipal e avaliar se vale apenas remar contra a maré, já que não encontra respaldo na classe política.
A parlamentar havia marcado para esta semana uma série de reuniões com lideranças comunitárias e partidárias, mas resolveu cancelar tudo por conta da nova estratégia que tem como objetivo avaliar a tendencia do eleitorado diante da nova fase da administração Edivaldo Holanda.
Eliziane deu um freio na pré-campanha após receber resultado de uma sondagem que aponta Edivaldo em franca recuperação e do arco da aliança que está sendo montado para garantir a reeleição do prefeito. Sem chão para pisar, preferiu cuidar apenas do seu mandato, em Brasília.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247