CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Em áudio vazado, deputado do PSL desdenha da facada de Bolsonaro

“Jair não levou mais facada do que eu. Jair levou uma, eu levei umas cinquenta e estou bem e tirando o cabelo da testa”, disse Julian Lemos, eleito pela Paraíba, indicando que sofreu traições no partido

Deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do News Paraíba - A conversa se deu em agosto passado com o intuito de discutir o convite feito por Julian Lemos ao deputado Rodrigo Valadares para se filiar ao PSL de Aracajú e indicá-lo como candidato a prefeito da capital Sergipana em detrimento da candidatura de João Tarantella, ex-candidato a governador e um dos líderes do movimento de direita na cidade, que reivindica a indicação e questiona o deputado paraibano e vice-presidente nacional do partido acerca da situação.

Em dado momento para dizer que já sofreu traições, Julian Lemos faz menção à facada que Bolsonaro levou em Juiz de Fora, desferida por Adélio Bispo em setembro do ano passado, que o tirou da campanha de rua e dos debates nos veículos de comunicação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Jair não levou mais facada do que eu. Jair levou uma, eu levei umas cinquenta e estou bem e tirando o cabelo da testa”, disse Julian. “Aquela onda Bolsonaro só existiu por vários fatores, desde facada ao anti-PT, o discurso do bandido bom é bandido morto tem limite”, pontuou o deputado.

Leia aqui a íntegra da reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO