CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Em plena crise, chefe do MP curte férias

Procuradores cobram providências contra Regina Almeida Rocha, chefe do Ministério Público do Maranhão, por negligência; enquanto Estado atravessava onda de violência comandada de complexo carcerário, ela postava fotos de passeio pela Europa no Facebook 

Procuradores cobram providências contra Regina Almeida Rocha, chefe do Ministério Público do Maranhão, por negligência; enquanto Estado atravessava onda de violência comandada de complexo carcerário, ela postava fotos de passeio pela Europa no Facebook  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Maranhão ainda não se livrou do risco de intervenção diante da crise carcerária. A Força Nacional, comandada pelo ministério da Justiça, renovou a presença no estado para reforçar o plano de segurança.

Enquanto isso, a chefe do Ministério Público do Estado, Regina Almeida Rocha, postava fotos em seu perfil no Facebook das férias em Portugal e Espanha, ao lado da família.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o caso despertou a ira de procuradores que reclamam de negligência e prejuízo à imagem do órgão. "Ficamos insatisfeitos com a inércia. O Ministério Público deveria ter agido na linha de frente", diz a procuradora Themis de Carvalho. Junto com sete colegas, ela pediu a convocação de reunião extraordinária do conselho superior da instituição (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO