CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Filhas da PM Sylvia Rafaella, morta pelo ex-marido policial, foram tiradas de casa por quem ouviu tiros, dizem investigações

Uma pessoas que ouviu dos tiros resgatou as duas filhas da PM Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, morta pelo ex-marido no município de Ibotarama (BA)

Sylvia Rafaella (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As duas filhas da policial militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, morta pelo ex-marido, foram resgatadas do imóvel por uma pessoa que ouviu os tiros. O caso aconteceu no município de Ibotarama, oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (5). As duas crianças estão com os avós maternos. 

De acordo com o delegado Genivaldo Rodrigues, a mais nova das meninas, que tem idade entre 3 e 4 anos, é filha do casal. A mais velha, com idade entre 11 e 12 anos, era enteada de Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33, que também era PM. Ele cometeu suicídio após assassinar Sylvia Rafaella.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Testemunhas começarão a prestar depoimentos a partir desta tarde e, segundo o delegado, a filha mais velha da vítima poderá ser ouvida.

A policial tinha uma medida protetiva contra o Edson, pois, em julho deste ano, ele foi preso em flagrante por agredi-la. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO