Flávio Dino condena bolsonaristas que perseguiram ministros do STF: “grave ameaça à independência do Judiciário”

As imagens divulgadas por canais bolsonaristas nas redes sociais mostram os ministros sendo provocados e xingados

www.brasil247.com - Flávio Dino
Flávio Dino (Foto: ag. Brasil)


247 - O senador eleito Flávio Dino usou suas redes sociais nesta segunda-feira (14) para rechaçar  os ataques de bolsonaristas golpistas contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

As imagens divulgadas por canais bolsonaristas nas redes sociais mostram os ministros sendo provocados e xingados pelos extremistas que não aceitam a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito de outubro. 

“Essas agressões a ministros do STF e às suas famílias representam grave ameaça à independência do Poder Judiciário. E não há Estado de Direito sem Judiciário livre. Portanto, a cessação dessa anomalia deve ser uma prioridade para os 3 Poderes e para a sociedade”, disse Dino.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247