Flávio Dino defende acordo de Freixo com PT no Rio após Molon insistir em pré-candidatura ao Senado

A chapa de Marcelo Freixo não chegou a um acordo sobre quem disputará a vaga de senador. A eleição no Rio deve ser "prioridade máxima" do campo progressista, analisou Flávio Dino

www.brasil247.com - Governador do Maranhão, Flávio Dino
Governador do Maranhão, Flávio Dino (Foto: Jaélcio Santana (no Fotos Públicas))


247 - O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) defendeu que o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) retire sua pré-candidatura ao Senado e deixe a vaga para o deputado estadual André Ceciliano (PT) na chapa do pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB). 

"A eleição de @MarceloFreixo a governador do Rio deve ser uma prioridade máxima do campo democrático e progressista, a fim de derrotar a besta e seus asseclas. Torço para que todos os acordos sejam viabilizados em nome do objetivo maior", disse Flávio Dino nesta segunda-feira (4) no Twitter.

O Partido dos Trabalhadores apoia Freixo no Rio e, em troca, quer Ceciliano na disputa pelo Senado - este ano somente uma vaga estará aberta para candidatos a senador em outubro. PT, PSB e Molon ainda não fizeram acordo para a formação da chapa. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247