"Flávio Dino deve ser desmascarado", diz petista

A secretária de Relações Internacionais do Governo Dilma e militante histórica do PT, Vera Gomes, classificou o comunista Flávio Dino (PCdoB) de traidor e disse que o candidato ao governo do Maranhão, que prega apoio a Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) e Dilma, deve ser desmascarado; "Lobão Filho não é A, B ou C. Sempre foi Dilma ao contrário do outro candidato que muda de coloração e de pele de acordo com as conivências. Ele [Flávio Dino] é um traidor do projeto nacional de continuar a mudar a realidade do nosso país"

Brasília - O presidente da Embratur, Flávio Dino, fala com a imprensa após encontro com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e com o ministro da Justiça, Jozé Eduardo Cardozo
Brasília - O presidente da Embratur, Flávio Dino, fala com a imprensa após encontro com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e com o ministro da Justiça, Jozé Eduardo Cardozo (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Ronaldo Rocha - A secretária de Relações Internacionais do Governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) e militante histórica do PT, Vera Gomes, classificou o comunista Flávio Dino (PCdoB) de traidor e disse que o candidato, que prega apoio a Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) e Dilma, deve ser desmascarado. Ela fez duras críticas à postura do comunista.

"Lobão Filho não é A, B ou C. Sempre foi Dilma ao contrário do outro candidato que muda de coloração e de pele de acordo com as conivências. Ele [Flávio Dino] é um traidor do projeto nacional de continuar a mudar a realidade do nosso país e consolidarmos todos os ganhos da classe trabalhadora. Ele tem que ser desmascarado", declarou Vera Gomes.

As declarações de Vera foram de confirmação às da coordenadora da campanha de Dilma no Maranhão, Berenice Gomes (PT), que confirmou ontem a vinda de Lula ao Maranhão para a campanha de Lobão Filho (PMDB) e Gastão Vieira (PMDB). Ela comandou uma reunião com o comando da coordenação de campanha do PMDB, que serviu para “alinhar” a agenda do senador com a de Dilma Rousseff, que também virá ao Maranhão.

 “Vamos unidos rumo a vitória. Vamos demonstrar que estamos coesos e que Lobão Filho é o único candidato do PT e de Dilma no Maranhão”, disse e completou: “O PT não pode dormir nem de dia e nem de noite para assegurar a vitória do time completo: Dilma, presidenta; Lobão Filho, governador e Gastão Vieira, senador”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247