Flávio Dino: “em 2022, apoio o candidato progressista que tiver mais chance”

"Aquele que estiver ou aqueles que estiverem a honra de representarem o nosso programa, farei como fiz com o Haddad", afirmou o governador Flávio Dino (PCdoB), cogitado para disputar a presidência em 2022. "Fiz campanha, defendi, fui pra rua no primeiro e no segundo turno e tivemos no Maranhão praticamente a maior vitória do país do Haddad sobre o Bolsonaro”

Presidenciável fala da importância sobre frente ampla
Presidenciável fala da importância sobre frente ampla (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

247 - Cogitado para disputar a presidência da República em 2022, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou à BBC, nesta quinta-feira (20), que seu foco principal neste momento é o seu estado.

“Governo do meu estado, essa é a minha agenda predominante. O governo do Maranhão e as suas políticas sociais. Amenizar os efeitos da crise”, disse o chefe do Executivo estadual. 

"Aquele que estiver ou aqueles que estiverem a honra de representarem o nosso programa, farei como fiz com o Haddad. Fiz campanha, defendi, fui pra rua no primeiro e no segundo turno e tivemos no Maranhão praticamente a maior vitória do país do Haddad sobre o Bolsonaro”, acrescentou.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247