CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Flávio Dino nega acusação sobre suposto benefício a filiado e ataca os Sarney

O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu as acusações sobre um eventual benefício a um filiado do PCdoB em aluguel de imóvel na Aurora. Segundo o chefe do executivo estadual, no governo de Roseana Sarney haviam contratos milionários de aluguel com o próprio Senador José Sarney, pai da então governadora; "Enquanto isso, ‘sou acusado’ de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi", afirmou ele no Twitter; segundo ele, "se houver qualquer dúvida jurídica" sobre a polêmica, "a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo"; "Friso: tal nomeação não passa por mim"

O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu as acusações sobre um eventual benefício a um filiado do PCdoB em aluguel de imóvel na Aurora. Segundo o chefe do executivo estadual, no governo de Roseana Sarney haviam contratos milionários de aluguel com o próprio Senador José Sarney, pai da então governadora; "Enquanto isso, ‘sou acusado’ de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi", afirmou ele no Twitter; segundo ele, "se houver qualquer dúvida jurídica" sobre a polêmica, "a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo"; "Friso: tal nomeação não passa por mim" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu as acusações sobre um eventual benefício a um filiado do PCdoB em aluguel de imóvel na Aurora. Segundo o chefe do executivo estadual, no governo de Roseana Sarney haviam contratos milionários de aluguel com o próprio Senador José Sarney, pai da então governadora.

"Enquanto isso, ‘sou acusado’ de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi", afirmou o governador nas redes sociais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe do executivo afirmou que, "se houver qualquer dúvida jurídica" sobre a polêmica, "a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo". "Vou analisar juridicamente a situação de o cidadão ser empregado de uma empresa pública. Friso: tal nomeação não passa por mim", acrescentou.

De acordo com Flávio Dino, a acusação sobre o imóvel da Funac é politicagem. "Alguém já pensou se tiver que rescindir aluguéis de imóveis de pessoas filiadas a todos os partidos ?? Seria inconstitucional e absurdo", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador atacou os governos sarneysistas. que, segundo ele, faturaram bilhões em negócios com a máquina pública. "São uns fariseus que construíram fortunas empresariais e pessoais de BILHÕES, às custas do povo do Maranhão", disse. "O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel do prédio do seu próprio pai Sarney para o Governo. Aí não era favorecimento"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO