Flávio Dino pede impeachment de Bolsonaro: 'tantos abusos e desvarios não podem permanecer'

“Este é um daqueles dias em que o artigo 85 da Constituição Federal, que trata dos crimes de responsabilidade e do impeachment do presidente da República, grita para ser lembrado. Tantos abusos e desvarios não podem permanecer”, escreveu Flávio Dino nas redes sociais

Flávio Dino
Flávio Dino (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Flávio Dino 

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pediu o impeachment de Jair Bolsonaro após as declarações comemorando a suspensão da vacina chinesa, CoronaVac, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); falando em usar “pólvora” contra Joe Biden; e falando sobre o Brasil ser um país de “maricas”, diante da preocupação com os mortos por Covid-19.

“Este é um daqueles dias em que o artigo 85 da Constituição Federal, que trata dos crimes de responsabilidade e do impeachment do presidente da República, grita para ser lembrado. Há também o exemplo de Jânio Quadros. Tantos abusos e desvarios não podem permanecer”, escreveu Dino.

Mais cedo, Dino disse que “Bolsonaro continua a ser o maior aliado do coronavírus no nosso país”, por ter comemorado a suspensão da vacina chinesa apesar do Brasil contar com mais de 160 mil mortos pela doença e ter contabilizado mais de 5,6 milhões de infectados desde o início da pandemia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247